Pet Cães promove feira de adoção no Taguapark

A Petcães realizou mais uma feira de adoção de cães e gatos, desta vez não foi em Vicente Pires, onde funciona a loja. No domingo 29 de maio, o proprietário, Gabriel de Melo, aproveitou o domingo de sol e promoveu a tradicional feira de adoção na entrada principal do Taguapark em Taguatinga.

O resultado não podia ser outro, além dos amigos e clientes, previamente convidados, várias pessoas compareceram a feira, se encantaram com os bichinhos e muitos levaram um animalzinho para casa.

Neuza Maria, sempre quis um pet para a neta e optou pela adoção de uma simpática cachorrinha que vai se chamar Tereza.
Mariley Xavier, é uma apaixonada por animais, não resistiu e levou três gatinhos para se juntar a seus outros pets, um gato e um Pit Bull que dividem um grande quintal em sua casa, e garante uma convivência pacífica.

Os pets foram levados de lares temporários e protetores independentes, (pessoas que cuidam dos animais em suas casas, até encontrarem um lar definitivo).
Lucimar Aparecida, uma dessas cuidadoras, que está à frente do Projeto Acalanto, que resgata gatos abandonados e perdidos, garante que todos os gatos levados por ela recebem um “vale castração”, que assegura a cirurgia.

Todos os interessados em adotar um desses animais tem que preencher um “termo de adoção”, que garante ao futuro proprietário a guarda do animal.
Gabriel tem uma preocupação constante com animais abandonados e gostou do resultado da feira já que pelo menos 65 pets encontraram um novo lar, e promete mais feiras para logo, aguardem!

Por Jorge Luiz | Fotos Jorge Luiz
Sugestões petmaniaredacao@gmail.com