Alex Fava lança campanha sobre adoção responsável


O cantor Alex Fava lança campanha sobre adoção responsável de animais domésticos. A ideia do cantor é usar a rede social para homenagear Manchinha, vira-lata que sofreu maus-tratos e faleceu em 2018

No próximo dia 28, completa 1 ano que Manchinha morreu de forma cruel por um segurança de um supermercado em Osasco, SP. A notícia foi muito triste e sensibilizou diversas pessoas, inclusive o cantor Alex Fava, que decidiu abordar o assunto e gravar a “4 Patas”, uma das músicas do Projeto Consciência.

Às 20h de ontem, 04 de novembro, o cantor postou em suas redes sociais o #Desafio4Patas. A ideia é que no dia 28 de novembro, todos postem fotos com seus animais de estimação e uma declaração de amor para eles, incluindo as hashtags #Desafio4Patas e marcando o perfil do cantor (@alexfavaoficial). As fotos serão repostadas no instagram dele também. “O clipe chegou a 6 milhões de acessos e, graças à Deus eu adotei a Cacauzinha, resolvi gravar o trabalho porque fiquei incomodado com o que aconteceu com o Manchinha”, conta o cantor.

A música “4 Patas” faz parte do Projeto Consciência do cantor. Nele constam quatro músicas que abordam temas sociais como o abandono de idosos – na música “Vô”; a depressão – em “Devolva o meu coração”; “4 Patas” fala sobre os maus-tratos de animais domésticos e como todas tiveram uma repercussão muito positiva, Alex decidiu fechar com chave de ouro o trabalho com “Todo mundo tem um anjo”, ao falar de gratidão e de ajuda ao próximo.

Anterior Mês Azul: Doenças prostáticas e testiculares nos cães e gatos
Próximo Cachorros são bons companheiros para praticar corrida